Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico de drogas

Na residência dele, no bairro Vila Esperança, na zona Norte de Lages, foram encontradas 12 gramas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um celular.

Por LD,
Lages/SC



Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de ontem, segunda-feira (8) pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Polícia Militar, por tráfico de drogas no bairro Vila Esperança, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense.

De acordo com a PM, a guarnição deslocou-se por volta das 21h25 até a rua Manoel Mafra para averiguação de tráfico de drogas, após diversas denúncias sobre o envolvimento de morador na atividade criminosa. Sendo feito monitoramento do local, foi avistado um masculino de iniciais R.F.A de 34 anos fazendo contato com o morador, um adolescente de 15 anos, onde o primeiro entregou algo nas mãos do adolescente. O adolescente então lhe entregou um objeto pequeno. R.F.A foi acompanhado e abordado em uma rua próxima, onde após busca pessoal foi localizado no bolso da jaqueta uma pedra de substância semelhante à crack.

A guarnição retornou à residência do adolescente, onde sua mãe autorizou a entrada dos policiais. No interior do quarto do adolescente foram localizadas duas buchas de substância semelhante à maconha totalizando 12 gramas, uma balança de precisão, um rolo de papel higiênico para embalagem da droga, R$ 95 reais em dinheiro e um celular Samsung de cor preta.


Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências, sendo confeccionado boletim de ocorrência na modalidade de Apreensão. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo