Acidente envolve dois caminhões e dois carros na BR-116 em Lages

Segundo a PRF, um dos caminhões não conseguiu frear e colidiu nos veículos à sua frente. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada para o HNSP..

Por LD,
Lages/SC

📷 Divulgação

Um acidente na tarde desta quarta-feira (31), envolvendo quatro veículos, sendo duas carretas, deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-116, próximo à ponte do Rio Caveiras, na divisa de Lages e Capão Alto, na Serra Catarinense. Segundo a PRF, um dos veículos não teria conseguido parar a tempo e fez um verdadeiro arrastão, atingindo dois carros e uma carreta.


De acordo com informações da PRF, o acidente teria acontecido por volta das 14h50 na altura do km-255, próximo à ponte sobre o Rio Caveiras. A carreta com placas de Joinville seguia sentido Vacaria/Lages quando não conseguiu parar e colidiu contra outra carreta com placas de Campo Belo do Sul. Com o impacto, a carreta ainda acertou uma Fiat Strada com placas de Campo Belo do Sul, e um GM Corsa com placas de Lages.

Nos dois veículos e no caminhão atingido pelo outro, apenas danos materiais. A situação ficou mais complicada para o motorista do caminhão que ocasionou o acidente, pois o mesmo ficou preso às ferragens e precisou um trabalho conjunto do Samu, Corpo de Bombeiros e do socorro da concessionária para a retirada da vítima que não teve o nome divulgado e que posteriormente foi levada em estado grave ao HNSP, no Centro de Lages.


A rodovia estava passando por manutenção executada pela concessionária Autopista Planalto Sul, e por isso o tráfego estava no sistema “Pare e Siga”.

📷 Divulgação

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo