Acidente envolve carro e viatura do Samu em São Joaquim

Colisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11), na SC-114 a cerca de cinco quilômetros do Centro da cidade.

Por LD,
Lages/SC

📷 Wagner Urbano / Portal OnJack

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (11), envolvendo um carro e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixou ao menos uma pessoa ferida, na SC-114, em São Joaquim, na Serra Catarinense. As informações são do Portal OnJack, de São Joaquim.


Segundo o portal, o acidente envolveu um GM Prisma com placas de São Joaquim, próximo ao Centro de Treinamento da Epagri (Cetrejo), a cerca de cinco quilômetros do Centro da cidade. Testemunhas disseram que o Prisma teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a ambulância.

O médico que estava na ambulância foi quem fez o atendimento ao motorista do Prisma e aos seus colegas, uma enfermeira e o motorista da viatura, além dele, a equipe do Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento às vítimas.

Com o impacto, o motorista do Prisma ficou preso às ferragens, com fratura exposta e lesões nas pernas. Todos os envolvidos foram levados pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de São Joaquim e ninguém corre risco de vida.

Nenhum comentário