Simone e Simaria é presença confirmada no Villa Mix nesta sexta-feira (29)

As irmãs devem levar um show recheado de sucessos e com a irreverência que só as irmãs conseguem transmitir para os fãs.

Por MAURÍCIO SANTOS do LD,
Especial em Penha/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

Consideradas um dos principais nomes desta onda das mulheres no cenário da música sertaneja, que por muitos anos foi considerado um gênero predominantemente masculino, Simone e Simaria hoje com a carreira consolidada e com repertório recheado de sucessos que estão na boca do público são presenças confirmadas nesta sexta-feira (29), no Beto Carrero World, onde ocorre o Villa Mix Festival.


Conhecidas do grande público após o lançamento de “Meu violão e o nosso cachorro”, lançada em 2015, as “Coleguinhas” como são chamadas, viraram sensação por onde passam e levam multidões que cantam e se divertem com o jeito irreverente de ambas de se apresentarem e que entre uma música e outra conversam e brincam com o público.

No repertório não deverá faltar sucessos como “126 cabides”, “Quando o Mel é Bom”, “Loka”, “Amor resolvido”, “Raspão” e “Regime Fechado”, as três últimas que alcançaram a primeira colocação nas paradas musicais.

Villa Mix Festival

O festival volta a acontecer na Arena Multiuso do Beto Carrero World, em Penha, no Litoral Norte catarinense. Os portões abrem às 16h e os ingressos podem ser adquiridos nos sites www.betocarrero.com.br e www.ingressonacional.com.br


O Villa Mix Beto Carrero é uma realização de GDO Produções, Grupo Maria’s e Fields. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages