Prefeitura recebe dois ônibus escolares repassados pela Câmara

Os veículos foram adquiridos com recursos economizados pelo Legislativo municipal neste ano de 2017.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

A
Secretaria Municipal da Educação recebeu dois ônibus escolareszero quilômetro adquiridos com recursos repassados pela Câmara de Vereadores de Lages. A entrega das chaves ocorreu na manhã desta segunda-feira (4 de dezembro), durante ato oficial com as presenças do prefeito Antonio Ceron, da presidente da Câmara, Aida Hoffer, e da secretária da Educação, Valdirene Vieira. Ambos os veículos, no valor unitário de R$ 240 mil, já serão incorporados à frota do transporte escolar a partir do ano letivo de 2018.

Antonio Ceron agradeceu, em nome da população, o que ele considera como “um presente de Natal” para o município.

“Agradeço à presidente da Câmara e todos os vereadores pela iniciativa de economizar recursos em prol da municipalidade”, disse Ceron.

Aida Hoffer disse que a economia feita até agora pela Câmara, no valor de R$ 1,87 milhão, foi suficiente para a compra de dois ônibus escolares, duas ambulâncias, um automóvel 1.0, instrumentos musicais para a orquestra sinfônica do Caic Nossa Senhora dos Prazeres e outras importantes ações que serão anunciadas em breve.

“Os recursos economizados haviam sido repassados pela prefeitura ao longo de 2017, e isto foi conseguido com o esforço conjunto de todos os vereadores e equipe de servidores da Câmara. Foram recursos que poderiam ter sido gastos em viagens e outras despesas necessárias ao funcionamento normal do Legislativo, porém, houve o consenso de se economizar priorizando as áreas de educação e saúde pública”, destacou Aida.


As duas ambulâncias ainda serão entregues à Secretaria de Saúde e o automóvel irá para a Polícia Militar, o qual será utilizado pela equipe de policiais que desenvolve o Proerd.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages