Natal Felicidade na Catedral é a opção preferida pelos leitores do LD

Enquete pelo Facebook teve quase 300 votos, sendo que 78% preferiram que a programação fosse na Catedral e apenas 22% escolheram o Tanque como local.

Por LD,
em Lages/SC



Escolhido pela administração atual de Lages para ser o principal local para as apresentações artísticas e culturais do Natal Felicidade, o Parque Jonas Ramos (Tanque), no Centro de Lages, não foi o preferido pelos leitores do Lages Diário que votaram na última semana em uma enquete realizada na página do portal no Facebook e uma ampla maioria votou para que a programação voltasse a ser realizada no entorno da Catedral Diocesana também no Centro da cidade.


Na enquete promovida pelo LD, o portal perguntava: “Na sua opinião, o Natal Felicidade deveria concentrar suas atrações em que local?”, e foi dada as opções da Catedral Diocesana – onde até em 2016 era realizada o Natal Felicidade – ou o Parque Jonas Ramos (Tanque) onde foi realizada este ano. Foram ao todo, 296 votos na enquete, sendo que 234 votos (78%) votaram pela volta da programação à Catedral e apenas 64 votos (22%) votaram para o Tanque.

Trata-se apenas de uma interação com os leitores, mas a repercussão na publicação foi enorme, diversos comentários, muitos contrários à opção da prefeitura de Lages através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, de realizar o Natal Felicidade no Parque Jonas Ramos.


Alguns leitores ainda sugeriram a praça Vidal Ramos Sênior, localizada ao lado do Terminal Urbano, como opção para a realização das atrações artísticas e culturais, pois seria próximo ao terminal, facilitando aos moradores de Lages que dependem do transporte coletivo. 

Nenhum comentário