MP determina interdição de vias no Centro de Lages nesta quinta-feira (7)

As ruas Cristiano Brasher, Praça dos Bandeirantes, Rua Pedro Cândido e avenida Marechal Floriano serão interditadas, inclusive para pedestres, a partir das 20h.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Reprodução / Google Maps

Atendendo a uma determinação do Ministério Público (MP), a Prefeitura de Lages através da Diretoria de Trânsito (Diretran) estará interditando, a partir das 20h, algumas ruas e avenidas no Centro de Lages, no entorno do Centro Universitário Unifacvest, tanto para trânsito de veículos como também de pedestres. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages (Ascom/PML).


A interdição se dará no trecho entre as ruas Cristiano Brasher, Praça dos Bandeirantes, Rua Pedro Cândido e Avenida Marechal Floriano.

Como rota alternativa, os condutores das ruas Sete de Setembro e Avenida Marechal Floriano (sentido Centro/Triângulo) terão como alternativa de tráfego seguir pela rua Sete de Setembro. Já os motoristas que estiverem nas ruas João Cruz Júnior e Maximiliano Batalha poderão transitar na contramão da avenida Marechal Floriano até a rótula com a rua Dom Joaquim do Arco Verde.

Quem estiver na avenida Marechal Floriano sentido Triângulo/Centro terão que acessar a rua São Joaquim e seguir até a rua Sete de Setembro para retornar à Marechal Floriano.


No boletim enviado à imprensa, a ASCOM PML não informou o motivo para a interdição e nem a previsão de liberação do trânsito na região. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages