Marginais roubam celular e dinheiro de jovem no Santo Antônio, em Lages

Vítima caminhava pela avenida Santa Catarina quando dois homens a ameaçaram com uma faca e levaram seus pertences.

Por LD,
em Lages/SC



Uma jovem de 20 anos foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense. O assalto teria sido cometido por dois homens que fugiram e até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados pela PM.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 04h30, na avenida Santa Catarina, próximo à rótula dos Bois, onde a vítima informou que caminhava pela via quando foi abordada por dois masculinos, sendo que um deles estava armado com uma faca, e que exigiram a carteira e o celular, sendo que um trajava moletom branco e outro moletom preto com boné vermelho.

Os criminosos levaram o celular Motorola e a carteira que continha documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro. A PM realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. Vítima orientada e confeccionado boletim de ocorrência policial.

A PM orienta sobre os cuidados nas festas de fim de ano


Durante esta época de festividades, os números de ocorrências de furto em residências e estabelecimentos comerciais aumentam consideravelmente, por isso a PM alerta aos moradores e empresários a redobrarem a atenção, sendo que caso deixem suas casas para irem confraternizar com familiares, deixem vizinhos e pessoas de confiança informadas, agilizando assim o acionamento da Polícia Militar. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages