Maior Delegacia de Santa Catarina será inaugurada na terça-feira (19) em Lages

Com mais de 2,3 mil metros quadrados, novo prédio concentrará todos os serviços administrativos da Polícia Civil.

Por LD
em Lages/SC

📷 Prédio da Delegacia de Polícia Civil fica localizado no cruzamento das avenidas Belizário Ramos e Dom Pedro II. (Foto: Cristiano Rigo Dalcin / ADR Lages)

Com mais de R$ 3,5 milhões investidos pelo Governo do Estado, na próxima terça-feira (19) será inaugurada em Lages, a maior delegacia de Santa Catarina. Com uma área de mais de 2,3 mil metros quadrados, o novo prédio abrigará todos os serviços administrativos da Polícia Civil, incluindo arquivo, almoxarifado, emissão de alvarás, Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), expedição de documentos e Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), processos administrativos e liberação de veículos apreendidos.

Localizada no cruzamento das avenidas Belizário Ramos (Carahá) e Dom Pedro II, no Centro de Lages, a nova delegacia é dividida em dois pavimentos e conta com 70 vagas internas de estacionamento e um auditório climatizado com capacidade para 100 pessoas sentadas. 

A solenidade de inauguração acontecerá na próxima terça-feira, a partir das 08h30, e já estão confirmadas as presenças do Governador Raimundo Colombo e também do Secretário de Estado de Segurança Pública, César Grubba.

O prédio atual continuará com a parte operacional


Já o prédio localizado na rua Lauro Müller, também no Centro de Lages, terá sua área otimizada com a ampliação da Central de Polícia, da 1ª Delegacia de Polícia (DP) e a Delegacia da Mulher, com a parte operacional concentrada neste local, ou seja, todos os registros de boletins de ocorrência, investigações, flagrantes e prisões. .  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo