Lucas Lucco e Kevinho vão comandar festa de Réveillon em Florianópolis

À beira mar de Jurerê Internacional, os cantores prometem tornar a virada de ano inesquecível.

Por SANDRO PAIM da KOI COMUNICAÇÃO,
em Florianópolis/SC

📷 Lucas Lucco é uma das atrações do Réveillon em Jurerê. (Foto: Divulgação)

Celebrar a entrada de um novo ano rodeado de amigos, num lugar especial  e com vista para uma das praias mais badaladas de Floripa, essa é a proposta do Réveillon Jurerê 2018. Assim como nas edições anteriores, com sold out semanas antes do evento, a festa vai reunir turistas de todas as partes do mundo. Entre as atrações confirmadas estão Lucas Lucco, que apresentará seus novos hits,  MC Kevinho, um dos maiores nomes do momento no funk, e os DJ’s Anão e Flávio Steffli.

Com opção de sistema all inclusive, a festa contará com cardápio assinado pelo chef Fernando Gomes, do renomado restaurante Estação 261 e open bar de cerveja Budweiser, espumantes, vodka, whisky, refrigerante, suco, água e energético. A Arena Jurerê, local oficial da festa, contará com estrutura fixa, dois salões, camarotes, deck com vista completa para o mar, acesso exclusivo para a praia e uma ampla estrutura de circulação para todos os convidados.

Produzido pelos amigos e produtores Tiago Basso, Rolf Krueger, Thiago Martello e Celso Martello, o Réveillon Jurerê 2018, além de duas atrações nacionais de peso, investirá num camarote ampliado e com estrutura diferenciada. “Estamos trabalhando para produzir uma das melhores festas de réveillon que Floripa já viu com espaços planejados para garantir conforto e muita diversão para o público. E claro, Lucas Lucco e Kevinho vão tornar essa virada de ano inesquecível”, adianta Tiago Basso.

📷 "Cê acredita", bordão que acompanha MC Kevinho em todas as suas composições e que será muito pronunciada no réveillon em Jurerê. (Foto: Divulgação)

Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site da Blueticket. Existe a opção de compra com ou sem alimentação.

O quê: Réveillon Jurerê 2017
Quando: 31/12/2017 - a partir das 22h
Onde: Alameda César Nascimento, 700, Jurerê
Classificação: 16 anos. Menores com idade entre 16 e 17 anos somente terão acesso ao evento se acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 16 anos não terão acesso ao evento.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages