Lageano da Juventude do PSDB participa da convenção do partido em Brasília

Matheus Cardoso representou a Juventude do PSDB em Lages e também a secretaria de comunicação da Juventude do PSDB Santa Catarina.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Matheus Cardoso em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, cidade onde ocorreu a convenção nacional do PSDB. (Foto: Arquivo Pessoal / Matheus Cardoso)

No último sábado, 9, ocorreu a convenção do PSDB em Brasília, onde Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, foi eleito presidente do partido. Entre as milhares de pessoas de todos os cantos do país que estiveram na capital federal, Lages esteve representada pelo jovem Matheus Cardoso através da Juventude do PSDB na cidade e também a Juventude do PSDB em Santa Catarina como secretário de comunicação.


Segundo Matheus Cardoso, a convenção, além de eleger Alckmin como presidente do partido, também trouxe alguns detalhes sobre 2018, ano de eleições e que algumas novidades devem chegar a Lages muito em breve.

A expedição durou três dias e Matheus já está de volta a Santa Catarina, nesta semana tem reunião na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis. Ele comentou também sobre a eleição da Juventude do PSDB no âmbito nacional, onde a chapa que Santa Catarina apoiava que era de São Paulo foi eleita com Marcos Saraiva como presidente nacional da Juventude do PSDB.

📷 Matheus Cardoso foi o único lageano na comitiva catarinense que foi à convenção do PSDB em Brasília. (Foto: Matheus Cardoso / Divulgação)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages