Jovens são pegos furtando cilindros de GNV em Lages

Além disso, carro foi apreendido por estar com as placas adulteradas.

Por LD,
em Lages/SC



A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (27), quatro jovens furtando uma mecânica especializada em instalação de kits para Gás Natural Veicular (GNV), no Centro de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela avenida Belizário Ramos, no Centro, quando foi abordada por dois masculinos que relataram que estava ocorrendo um furto de cilindros no depósito de uma mecânica na rua Carolina Batalha Ribeiro, também no Centro. Com as informações, a guarnição se deslocou até o local onde constatou-se que a cerca de arame havia sido cortada. Em contato com um vizinho da mecânica, o mesmo relatou que um GM Astra com caretinha, havia acabado de sair do local sentido Avenida Duque de Caxias.

A guarnição saiu em buscas pela região, onde localizou o veículo no semáforo dos cruzamentos das avenidas Belizário Ramos e Presidente Vargas, sendo conduzido por M.S.C. de 20 anos, com mais três homens, sendo G.F.P. de 18 anos, L.B.A. de 21 anos e M.C.P. de 20 anos. Na carretinha foram localizados cinco cilindros de armazenamento de GNV oriundo do furto.

Ao verificar a situação do veículo, foi constatado a adulteração das placas com fita isolante, simulando outros sinais identificadores. Também foi flagrado uma placa de outro veículo (MIA-2308) cobrindo a placa traseira do GM Astra (MBE-0221). Sobre esse fato, foram realizadas as notificações cabíveis e o veículo removido ao pátio.


Entrado em contato com o proprietário da oficina que reconheceu os seus pertences. Os jovens foram encaminhados à Central de Polícia para as providências cabíveis. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages