Homem é preso por estupro contra a cunhada no Gralha Azul em Lages

Vítima, uma adolescente, acionou a polícia após o cunhado de 23 anos tentar estuprá-la na tarde de ontem, segunda-feira (25).

Por LD,
em Lages/SC



Um homem de 23 anos foi preso na tarde de ontem, segunda-feira (25), acusado de estupro contra a própria cunhada no bairro Gralha Azul, na região central de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 17h na rua Professor Simplício, onde em contato com a vítima, uma adolescente relatou que estava sozinha em sua residência, quando o seu cunhado F.B. de 23 anos, que mora nos fundos da sua residência, entrou e a agarrou e jogou a mesma em cima da cama. Ela conseguiu escapar do masculino, que novamente agarrou a vítima e jogou para cima da cama e tentou tirar sua roupa, e mais uma vez a vítima conseguiu fugir e pedir socorro aos vizinhos. O suspeito, então correu para a sua residência.

A vítima relatou que o cunhado já havia se insinuado para ela em outras ocasiões. A guarnição se dirigiu a residência do autor e abordou o mesmo, sendo que ele relatou que o fato se tratava apenas de uma brincadeira com a vítima.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado e entregue à Central de Polícia para as devidas providências. Foi acionado o conselho tutelar, pois trata-se de uma adolescente, o qual se fez presente na delegacia. Confeccionado boletim de ocorrência de prisão. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages