Homem é preso após tentativa de estupro em Lages

O caso aconteceu na quinta-feira (30), mas o autor fugiu sendo capturado no final da tarde após denúncia no 190.

Por LD,
em Lages/SC



U
m homem de 34 anos foi preso em flagrante no final da tarde de ontem, quinta-feira (30), após cometer tentativa de estupro contra uma jovem de 21 anos, no bairro Várzea, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada durante a manhã de ontem, quinta-feira (30), na rua Inácio Alvarenga Peixoto, no bairro Várzea, pela vítima que relatou que um homem havia arrombado a porta de sua residência e tentado estuprá-la, onde foi até o quarto e a segurou tentando sufocá-la e passando a mão em suas partes íntimas. Quando a guarnição chegou, o autor do crime já havia fugido, na sequência realizado rondas pela região, nenhum suspeito foi localizado.


Posteriormente, por volta das 17h55, a PM recebeu denúncia através do 190 do local onde o autor estaria. Dirigido guarnições ao local, o mesmo foi encontrado e capturado, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A vítima e o seu marido foram também levados à delegacia para o registro do fato.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages