Homem agride mulher no Promorar em Lages

Vítima relatou que marido a agrediu com socos e puxões de cabelo, ameaçando de morte caso chamasse a polícia e a expulsou de casa.

Por LD,
em Lages/SC



A Polícia Militar atendeu a mais uma ocorrência de violência doméstica em Lages, na Serra Catarinense, desta vez, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Promorar, na zona Sul da cidade.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 03h30 na rua José Maria Ribas Pinto, no condomínio Pedro Filomeno, onde a solicitante informou que seu marido de 56 anos havia lhe agredido com socos e puxões de cabelo, além de ameaçá-la de morte caso chamasse a polícia e por final a expulsou de casa. A guarnição foi até a residência, onde em contato com o denunciado, o mesmo informou que estava em uma festa em outra casa e que ao retornar para casa discutiram. Que após a discussão, acabou agredindo sua esposa na via, fato visto por outros populares que acionaram a polícia. Relatou ainda que a esposa teve uma crise de ciúmes e que recusou-se a entrar em casa, agredindo-o. Que apenas teria segurado os braços dela devido a mesma estar descontrolada.


Diante dos fatos, a Polícia Militar deteve o autor que foi encaminhado à delegacia para as providências legais, sendo confeccionado boletim de ocorrência de prisão em flagrante. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo