Em falha da barreira, Real Madrid derrota Grêmio e é hexacampeão Mundial de Clubes

Com destaque para a defesa gremista, Real Madrid chega ao título com gol de Cristiano Ronaldo, de falta.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Reuters

Que não seria fácil, isso todo gremista tinha absoluta certeza que isso não ocorreria ainda mais diante de um time como o Real Madrid, mas quem assistiu aos primeiros minutos viu um Grêmio fazendo marcação alta e fazendo com que o time merengue sofresse um pouco no início para acertar os passes, mas quando isso ocorreu, acabou empurrando o time gaúcho para a defesa e criaram algumas chances claras de gol, mas pararam em um zagueiro chamado Geromel que salvou dezenas de vezes. O Grêmio até resistiu, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 com gol de Cristiano Ronaldo em uma cobrança de falta em que a bola passou entre os jogadores da barreira, sem chances para Marcelo Grohe.

O jogo

A partida começou até surpreendente de certa forma com o Grêmio partindo pra cima e fazendo marcação no campo de defesa do Real Madrid, mas pecava  no último passe e quase não assustou na primeira etapa, tirando a cobrança de falta de Edílson que chutou forte e a bola passou a poucos centímetros em cima da trave, fora isso, o time comandado por Renato Gaúcho não chutava ao gol e errava muitos passes, muitos deles com o craque do time Luan que não conseguiu fazer uma boa partida. O Real chegou mais, mas Geromel acabou salvando várias e evitando o pior.

Segundo tempo, o gol do título

Quem assistiu ao segundo tempo, viu que a supremacia do Real Madrid continuou na posse de bola e nas iniciativas para tentar chegar ao gol, mesmo em uma noite não tão inspirada de Cristiano Ronaldo, o craque sofreu falta na entrada da área, foi para cobrança e em uma falha da barreira, a bola acabou passando entre os jogadores, Marcelo Grohe não conseguiu alcançar.


Se já estava difícil para o Grêmio com o empate, perdendo de 1 a 0 foi ainda pior, os erros de passes continuaram acontecendo ainda com mais frequência e sem ninguém aparecendo na frente para tentar o chute de fora da área, Navas não fez nenhuma grande defesa ao longo do jogo todo. Já o Real Madrid ficou ainda mais incisivo no ataque, principalmente aproveitando os contra-ataques e Cristiano Ronaldo quase chegou ao gol novamente, mas parou em uma grande defesa de Grohe. Gareth Bale que entrou na segunda etapa no lugar de Benzema deu um belo chute, e novamente Grohe salvou. Até o fim da partida, foi assim o Grêmio segurando o poderio do time merengue até o apito final

Real Madrid hexacampeão mundial de clubes. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages