Discussão termina em morte em Otacílio Costa

Segundo testemunhas, a discussão teria começado por conta de a vítima cuidar de alguns cães em sua residência, no bairro Fátima.

Por LD
em Lages/SC 



Um homem de 45 anos foi morto na tarde de ontem, quinta-feira (14), no bairro Fátima, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h55 de ontem, quinta-feira (14), na rua 25 de novembro, no bairro Fátima. No local, foi constatado que um homem de 45 anos havia sido atingido no tórax por um disparo de arma de fogo, prestado o apoio com o ASU do Corpo de Bombeiros, mas a vítima acabou não resistindo e morrendo no local.

Segundo testemunhas informaram a PM, o autor seria um homem de 68 anos que após cometer o crime evadiu-se do local. Ainda de acordo com as testemunhas, a discussão teria iniciado por conta de a vítima cuidar de alguns cães em sua residência.


Diante dos fatos, acionado a Polícia Civil e o IGP para o encaminhamento da vítima ao IML em Lages. Feito rondas pela região e até o fechamento desta matéria, o suposto autor não havia sido localizado.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages