Dicas para um Villa Mix sem problemas e curtir muita música e diversão no Beto Carrero

Maior festival de música do Brasil acontece no próximo dia 29 de dezembro, na Arena Multiuso do Beto Carrero World, em Penha, no Litoral Norte catarinense.

Por MAURÍCIO SANTOS do LD,
em Penha/SC

📷 Guma Miranda / Divulgação

Muita música, diversão, gente bonita e alto astral esses são alguns dos ingredientes necessários para que mais uma edição do Villa Mix no Beto Carrero World, que acontece no próximo dia 29 de dezembro na arena multiuso do Beto Carrero World, se torne um verdadeiro sucesso. Serão ao todo no palco principal, 11 atrações, da música sertaneja e eletrônica para garantir a animação nos últimos dias de 2017, mas só os primeiros dias do verão.


Mas para você que garantiu o seu ingresso ou você que ainda não garantiu, mas pretende curtir shows de Simone e Simaria, Alok, Jorge e Mateus, e muito outros, algumas dicas são muito valiosas para passar um Villa Mix sem nenhum problema ou transtorno e aproveitar o melhor deste festival que há anos vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e no mundo.

Festival começa à tarde, calor se fará presente

O calor deve ser uma atração a mais no Villa Mix Beto Carrero, por isso, é essencial o uso de roupas leves e frescas, já que os portões abrem às 16h. Além disso, é indispensável o uso do protetor solar, afinal você não quer ficar todo queimado no outro dia, não é? Outra dica para você curtir o Villa Mix com conforto é utilizar um calçado que você esteja habituado a utilizar já que serão muitas horas de shows.

Fique hidratado no Villa Mix

Como o festival começa à tarde e a previsão é de calor intenso, nada mais que saudável do que se manter hidratado durante essa maratona de shows, afinal, você fã de Jorge e Mateus vai cantar muito as músicas, dançar, gritar, e para recuperar as energias nada melhor que uma água. Além disso, se tu vai consumir bebida alcoólica no festival, a água também ajuda evitar aquela ressaca pós-festa.

Segurança garantida

O festival contará com seguranças para evitar qualquer tipo de transtorno maior, mas para que você evite qualquer problema maior como perca de celular, carteira, documentos, etc., verifique se esses e outros itens estão guardados em um local seguro. A entrada com bolsas e pochetes será liberada.

Com essas dicas você pode curtir e muito o Villa Mix Festival Beto Carrero World com muita alegria e diversão, além de boa música, além de Simone e Simaria, Alok, e Jorge e Mateus, já citados nesta matéria, o festival contará ainda com shows de Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Cleber e Cauan, Cesar Menotti e Fabiano e o projeto Sevenn com DJs americanos. No setor Villa dos Artistas, o ator e cantor Thiago Martins comanda o Baile da Favorita com diversas atrações.

O Villa Mix Festival Beto Carrero World é uma realização de GDO Produções, Grupo Maria’s e Fields.

Serviço

O quê: Villa Mix Festival Beto Carrero World
Quando: sexta-feira, dia 29 de dezembro, a partir das 16h.
Onde: Arena Multiuso do Beto Carrero World – Penha/SC

Ingressos: a partir de R$ 120,00 + Taxa (2º Lote) em www.betocarrero.com.br

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo