Dança das ruas no palco do Teatro Marajoara

Na quarta noite de apresentações da Escola de Artes da Fundação Cultural de Lages (FCL), o street dance fez o público aplaudir de pé.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Fabricio Furtado / ASCOM PML

Depois dos shows de teatro e música, os grupos de street dance foram os responsáveis por lotar o Teatro Municipal Marajoara na noite da quinta-feira (07 de dezembro). Quinze coreografias coordenadas pelas instrutoras Diane Araújo e Marília dos Santos da Escola de Artes Elionir Camargo Martins da FCL foram executadas pelas próprias acompanhadas por mais de 100 alunos divididos em três grupos: infantil, juvenil e adulto.

Abrindo o espetáculo, Diane Araújo e Philipe Faria, que também são instrutores do Projeto Lages Melhor, tiveram a companhia de Bruna Ozório e apresentaram uma coreografia da dançarina Parris Goebel, responsável por coreografias de artistas como Jennifer Lopez, Justin Bieber, Nicki Minaj, entre outros. O desempenho foi resultado de uma oficina que os lageanos participaram recentemente em São Paulo com a própria Parris.

No final, os três grupos tomaram o palco para a última apresentação e as instrutoras Diane e Marília foram homenageadas pelos seus alunos, o público, que continuou no Marajoara até a última dança, aplaudiu em pé mais uma noite de espetáculos proporcionada pela Escola de Artes.

Para o diretor da Escola de Artes da FCL, Salésio Padilha, os aplausos e a lotação do teatro são os maiores retornos do trabalho realizado por instrutores da Escola de Artes e seus alunos. “Sabemos que os cursos estão indo bem pela procura pela comunidade nas matrículas, mas também pelo retorno que temos recebido das famílias e público que nos assiste. A Semana de Apresentações da Escola de Artes encerra nesta sexta-feira com balé, e já temos todos os ingressos vendidos,” informa.

A Semana de Apresentações da Escola de Artes encerra nesta sexta-feira (08 de dezembro) com os grupos de balé a partir das 20h no Teatro Municipal Marajoara.

Para mais informações sobre cursos da Escola de Artes da FCL, basta ligar para o número 3224 87 08.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages