CPI da “Infelicidade” ouve testemunhas nesta semana

Comissão presidida pelo vereador Jair Júnior (PSD) vai ouvir testemunhas sobre supostas irregularidades no Natal Felicidade de 2016.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação / Câmara dos Vereadores de Lages

Na próxima quarta e quinta-feira, dias 13 e 14, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Infelicidade formada na Câmara irá ouvir testemunhas sobre o supostas irregularidades no Natal Felicidade de 2016, em Lages.


A comissão presidida pelo vereador Jair Júnior (PSD) e que tem como integrantes os vereadores Lucas Neves (PP), Bruno Hartmann (PSDB) e Ivanildo (PR) terá novos encaminhamentos a partir desta semana com as oitivas que serão abertas ao público no Plenário Nereu Ramos, a partir das 18h.

As testemunhas chamadas para as oitivas não são investigadas pela CPI, segundo informou o vereador Jair Júnior. As oitivas, segundo o edil é para juntar e confrontar alguns fatos que ainda não estão claros a respeito dos acontecimentos em inquérito.

Secretário e ex-secretário de turismo estão entre as testemunhas

Na quarta-feira, 13, estarão sendo ouvidos pela CPI o atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Lages, Mário Hoeller de Souza, e o ex-secretário da extinta Secretaria de Turismo de Lages, Flávio Luis Agustini, além do atual diretor de Turismo, Agessander José de Souza (o Belezinha).

Já na quarta-feira, será a vez de se ouvir Ana Lúcia de Souza Camargo Vieira, Paulo Sérgio Ludwichak e Itamar Westphal Aguiar, ambas as sessões de oitivas iniciam às 18h.


Lembrando que nenhum dos nomes citados na matéria são alvo da investigação, e estão sendo convocados pela CPI como testemunhas.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages