Cesar Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago e, Cleber e Cauan completam o line-up do Villa Mix

Duas duplas consagradas, e uma que está despontando no cenário nacional são presenças confirmadas no festival que acontece nesta sexta-feira no Beto Carrero World.

Por MAURÍCIO SANTOS do LD,
Especial em Penha/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

O Villa Mix Festival Beto Carrero contará com grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, mas também haverá espaço para verdadeiros ícones do sertanejo considerado “de raiz” com carreiras sólidas e duradouras, são elas: Guilherme e Santiago, com mais de 20 anos de carreira, e Cesar Menotti e Fabiano que já contam com mais de 15 anos de estrada. Além disso, o festival apresentará ao público catarinense, a dupla Cleber e Cauan que estão despontando no cenário nacional com o sucesso na batida do reggae, “Quase”.


Com abertura dos portões marcado para às 16h, o Villa Mix Festival Beto Carrero é uma realização de GDO Produções, Grupo Maria’s e Fields. Os ingressos podem ser adquiridos em www.betocarrero.com.br e www.ingressonacional.com.br.

Cesar Menotti e Fabiano

Os irmãos são um dos grandes nomes do sertanejo considerado o “de raiz”, apesar de apenas 15 anos de carreira no cenário nacional, perto de muitas duplas, o tempo pode ser considerado ainda pouco, mas ao longo desses “pouco” tempo de carreira, a dupla já coleciona sucessos e prêmios, ganharam em 2008 o Grammy Latino, considerado a maior premiação de música de conteúdo latino do mundo. A dupla tem em seu repertório sucessos como “Leilão”, “Caso por acaso”, “Caso marcado”, “Ciumenta”, “Se fosse eu”, “Não era eu”, “Leão Domado”, “Tô mal” e “Cachorro de rua”, para citar algumas.

Em 2017, lançaram o segundo álbum do projeto “Memórias Anos 80 e 90”, o “Memórias II”, com sucessos de outros artistas que marcaram a história do sertanejo ao longo dos anos.

Guilherme e Santiago

No cenário sertanejo, uma dupla formada por irmãos pode parecer normal, mas o entrosamento e sincronia musical de Guilherme e Santiago mostra o grande diferencial para os goianos. Com mais de 20 anos de carreira e com canções que marcaram a trajetória, como “Azul”, “Som e Imagem”, “Perdi você”, “Chovendo estrelas”, “E daí?”, “Meia noite e meia”, “Pindaíba”, “Jogado na rua”, e a mais recente “Casa Amarela” onde o clipe já ultrapassou a marca de nove milhões de views.

Cleber e Cauan

Com quase dez anos de carreira, Cleber e Cauan são amigos e decidiram unir a paixão pela música para compor e cantar pelo Brasil inteiro, o sucesso começou a surgir em 2011 com o lançamento da música “Mel nesse trem” que tocou em rádios de todo o país, ao longo dos anos continuaram fazendo shows em diversos lugares do país, mas foi neste ano de 2017, que a carreira deu uma guinada ainda maior ao assinarem contrato com a AudioMix, escritório que conta com grandes nomes como Jorge e Mateus e Matheus e Kauan, e desembarcam em Santa Catarina para apresentação inédita no Villa Mix no Beto Carrero.


O sucesso do álbum “Resenha Ao Vivo”, principalmente pela canção “Quase” que já está entre as mais pedidas de rádios de todo o país e também nas plataformas digitais. O clipe já conta com mais de 58 milhões de views.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages