Ceron se reúne com equipe que garantirá sucesso do Lages Bem Mais Simples

Na primeira reunião de trabalho foram abordados assuntos gerais relativos à implementação técnica do programa, já aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Greik Pacheco / ASCOM PML

A prefeitura de Lages trabalha com a data limite de 2 de janeiro de 2018 para que o Programa Lages Bem Mais Simples seja lançado e entre oficialmente em vigor. A principal meta do Programa é a possibilidade de que uma nova empresa seja criada em até cinco dias, quando a média nacional é de seis meses.

A lei municipal que aprovou o Programa, já sancionada pelo prefeito Antonio Ceron, precisa ser agora regulamentada e, para isso, são necessários ajustes técnicos que definam normas legais, procedimentos e os encaminhamentos que garantam que os novos empreendedores terão atendimento diferenciado nos órgãos da administração pública municipal.


Em função disso, na manhã desta terça-feira (19 de dezembro), o prefeito Antonio Ceron esteve reunido com secretários e técnicos das pastas da Administração e Fazenda, Planejamento e Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, além do Desenvolvimento Econômico e Turismo, englobando pessoal da Vigilância Sanitária e da Diretoria de Fiscalização Tributária. “Temos o compromisso de que a nova lei entre efetivamente em vigor em 2 de janeiro, já prevendo para o mês de junho de 2018 avaliação geral do Programa para que possam ser feitas as correções necessárias”, disse Ceron.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages