Casamento comunitário acontece neste domingo (17) na programação do Natal Felicidade

Ao todo, 29 casais irão realizar o sonho de se casar em cerimoniais civil e religiosa no Teatro Marajoara, no Centro de Lages.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação
A Prefeitura de Lages através do Balcão do Cidadão irá realizar no próximo domingo (17), a partir das 09h com a cerimônia no civil, no Teatro Marajoara, o casamento comunitário e irá realizar o sonho de 29 casais em se casarem tanto na cerimônia civil quanto na cerimônia religiosa.


Com toda a documentação necessária já em dia, o Balcão do Cidadão chegou a este contingente que irá finalmente dizer o sim um para o outro sob a celebração do padre Juliano Gell, da Igreja Católica Apostólica Brasileira (Padre Antídio) e pelo pastor Ivandel Alves da Costa, da Igreja Visão Profética, sendo ambas as celebrações às 19h, também no Marajoara.  

Mas um casamento tem que ter bolo, não é? E não seria diferente neste que contará com um bolo de 60 kg e o brinde de mãos entrelaçadas com champanhe. O bolo será servido na praça João Ribeiro (Praça da Catedral) em mesa decorada. A trilha sonora será sob a coordenação do maestro Maraca.

Exposição

A novidade deste ano no casamento comunitário, será uma exposição de fotografias com os noivos, contando a história de cada um até a chegada no “grande dia” de dizer sim.

Custos pagos pela Prefeitura

As despesas com certidões de cartório foram custeadas pela Prefeitura de Lages. Mas para isso, os noivos precisaram respeitar alguns critérios como por exemplo: pelo menos um dos noivos resida em Lages, sejam pessoas que recebam até dois salários mínimos por mês e convivam há anos juntos. Todo o processo foi realizado pelo Balcão do Cidadão em parceria com o Cartório de Registro Pessoas Naturais e Títulos de Documentos Rita Maria Campos.

A prefeitura também confeccionou e disponibilizou os convites para que a cerimônia seja prestigiada por familiares e amigos.

Parceiros


A Prefeitura contou ainda com parcerias como o Salão de Beleza Sandro Damião, que irá oferecer, gratuitamente, penteado e maquiagem às noivas no “grande dia”, além da Casa das Noivas, para aluguel dos trajes, que irá oferecer desconto de 50% nas locações das roupas (responsabilidade dos noivos), e da empresa Ivete Foto Estúdio, com decoração e fotos. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Proprietário de padaria é morto após tentativa de assalto em Lages