Caminhada da Lua Cheia no Parque de Aventuras Pedras Brancas é neste sábado (2)

Atividade que tem atraído cada vez mais pessoas ocorre pela última vez neste ano. A inscrição custa R$ 10.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

N
este sábado (2), a partir das 18h, começa a última Caminhada da Lua Cheia do Parque de Aventuras Pedras Brancas a cerca de 10 quilômetros do Centro de Lages, na Serra Catarinense. Os interessados poderão se inscrever no horário da saída e o valor da inscrição é de R$ 10 reais.


A caminhada já tem sido um dos grandes atrativos do parque que conta com uma das maiores tirolesas de Santa Catarina e outras atividades ao longo do dia. Nesta caminhada, os aventureiros podem apreciar e estar mais próximo à natureza percorrendo trilhas em um percurso de aproximadamente seis quilômetros para deslumbrar o pôr do sol no topo do morro e ver a chegada da lua cheia.


Os participantes ainda concorrerão ao sorteio de brindes dos patrocinadores da caminhada, entre 17h30 e 18h, por isso, chegue cedo e garanta a sua vaga. Segundo a organização do parque, a procura nas últimas edições, sendo que na última teve a participação de mais de 300 pessoas. A organização também pede que os participantes leve roupas adequadas, garrafa de água e também um repelente. Maiores informações através do WhatsApp (49) 9 9169-3875.

Confira o percurso 


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages