Briga entre irmãos quase termina em tragédia no Conta Dinheiro

Um golpeou o outro com faca na região do abdômen, enquanto o outro reagiu com pauladas no braço e polegar da mão esquerda.

Por LD,
em Lages/SC



Uma briga entre dois irmãos quase terminou em tragédia no bairro Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na tarde deste sábado (23). Os dois precisaram de atendimento médico, e um chegou a passar por uma cirurgia devido aos ferimentos provocados pelo irmão.


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi deslocada para a rua Dr. José Antunes, por volta das 14h, onde havia informações de que dois irmãos estavam discutindo. No local, um dos envolvidos havia desferido golpes de faca na região do abdômen do outro, o qual havia sido golpeado com pauladas no braço e polegar da mão esquerda.


Diante dos fatos e dos ferimentos de ambos, os dois foram levados à emergência para atendimento médico, sendo que a vítima das facadas foi para a sala de cirurgia e outro irmão envolvido realizou curativos e logo após foi conduzido pela PM à delegacia de Polícia Civil para ser lavrado boletim de ocorrência de prisão em flagrante por tentativa de homicídio. 

Nenhum comentário