Árvore dos Desejos 2017 recebe até esta quarta-feira (20) as doações de padrinhos para os pedidos realizados

Projeto tem iniciativa da CDL Lages.

Por CLAINE ANDRADE da CDL LAGES,
em Lages/SC

📷 Claine Andrade / CDL Lages
Montada desde o dia 04 de dezembro na praça da Catedral a Árvore dos Desejos 2017 recebeu centenas de cartas de crianças e famílias carentes que buscam através do Papai Noel realizar sonhos. São os mais variados pedidos, desde alimentos, cestas básicas, perus para ceia de Natal, fraldas, roupas, brinquedos até pedidos de empregos, até itens um pouco mais difíceis de realizar, como uma cama hospitalar.

A CDL Lages, promotora do projeto, que desde 2007 já atendeu a mais de 4200 crianças e famílias carentes, trabalhou este período de dezembro nas triagens das cartas, processo feito para garantir a isonomia e a seleção das cartas, já que muitas são repetidas ou diversas cartas da mesma família.

O projeto conta com o engajamento dos associados e da comunidade lageana para que os pedidos possam ser atendidos. Assim as doações e presentes dos padrinhos que adotaram as cartas serão recebidos até esta quarta-feira, dia 20, para que as entregas sejam feitas às famílias nos dias 21 e 22 de dezembro.


Neste ano a CDL integrou o Natal Felicidade ao projeto Árvore dos Desejos e o bom velhinho estará recebendo os pedidos e entregando as cartas para adoção, com o apoio de sua equipe de ajudantes,  formada pelos membros do  Lions Clube, diretamente em sua casinha, na Praça João Ribeiro.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages