Sol entre nuvens e chuva marcam a sexta-feira (3) em Santa Catarina

No Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte, uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul traz instabilidade à estas regiões; na Serra, o sol aparecerá entre as nuvens. 
                             
Por LD,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário

A
sexta-feira (3) será de tempo instável em boa parte de Santa Catarina já a partir da manhã através das cidades do Oeste, por onde uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul deve adentrar. Ao longo da manhã, as nuvens aumentam nas demais regiões e chuva deve ocorrer entre o Meio Oeste e o Planalto Norte.

De acordo com a Epagri/Ciram, a chuva deve ocorrer de forma bem isolada, acompanhadas de descargas elétricas, e atingindo principalmente as áreas mais próximas da divisa com o Paraná.

As temperaturas ficam elevadas com máximas entre 27ºC no Vale do Itajaí e 28ºC no Litoral Norte e Planalto Norte, e podendo chegar aos 32ºC no Sul do Estado. Na Serra, a máxima chega aos 24ºC.

JASC deve iniciar com sol e algumas nuvens

Em Lages, na Serra Catarinense, o primeiro dia de competições nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), será de tempo seco com sol entre nuvens e sem previsão de chuva. A noite deve ter um aumento na nebulosidade, mas não deve chover.

As temperaturas ficam agradáveis com mínima de 9ºC no amanhecer, e alguns atletas que forem competir nas provas de Atletismo no Estádio Vidal Ramos Júnior deverão sentir um certo friozinho, mas logo, as temperaturas sobem e devem chegar aos 24ºC.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages