Restaurante dará 1 ano de hambúrguer grátis em campeonato de devoradores de hambúrgueres

Em comemoração ao aniversário de 2 anos, Hamgourmet, no bairro Guarujá, fará o 1º Campeonato de Devoradores de Hambúrgueres, o vencedor ganhará troféu e um ano de hambúrguer grátis.

Por MAURÍCIO SANTOS do LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação / Hamgourmet

J
á se imaginou comendo um hambúrguer por semana, durante um ano todo e tudo isso na faixa, ou seja, de graça? Pois é isso que uma hamburgueria da zona Norte de Lages irá realizar ao premiar o campeão do 1º Campeonato de Devoradores de Hambúrgueres, que será realizado no dia 02 de dezembro.


O campeonato que marcará o aniversário de dois anos da Hamgourmet, localizada anexo ao Posto Guarujá, na zona Norte de Lages, será realizado no sábado, dia 02, a partir das 15h, e reunirá até 20 participantes para saber quem é o maior devorador de hambúrguer gourmet da cidade.

📷 Divulgação / Hamgourmet
Os competidores terão 20 minutos para comer 10 hambúrgueres, sendo que o mais rápido será o grande campeão. Segundo o organizador, Gustavo Luiz de Oliveira, proprietário da Hamgourmet, caso nenhum dos competidores consiga comer os 10 hambúrgueres, o que mais comer dentro do tempo estipulado será o vencedor. O participante ainda poderá comer os hambúrgueres que sobrarem (caso sobrem), após os 20 minutos ou poderá optar por levar para casa. Ao longo dos 20 minutos, o competidor poderá tomar apenas 1 caneca de água.

Além de troféus aos três primeiros colocados, o campeão ainda ganhará um ano de hambúrguer grátis, sendo limitado a 1 hambúrguer por semana, da seção hambúrgueres tradicionais, que são 8 tipos.

Maiores informações podem ser acessadas através da fanpage da Hamgourmet no Facebook.

Novidade chegando ao cardápio: Wagyu Burguer, a carne mais nobre do mundo

📷 Divulgação / Hamgourmet
Por falar em hambúrguer e em Hamgourmet, o restaurante terá novidade em seu cardápio a partir do mês de dezembro, trata-se do hambúrguer com a carne mais nobre do mundo. Sim, em dezembro, a Hamgourmet apresenta o Wagyu Burguer, o hambúrguer que traz a carne da raça japonesa Wagyu. 

“A raça japonesa que tem a carne mais nobre e cara do mundo tem um marmoreio inigualável que a torna extremamente macia, saborosa e suculenta. A quantidade de gordura é medida numa escala de 1 (pouco marmoreio) a 12 (muito). A carne produzida no Brasil atinge em média um nível de 4 a 6, ideal para churrasco. No Japão, o gado recebe tratamento diferenciado e peculiar como massagens, cerveja na ração e o corpo é borrifado com saquê”, diz a apresentação do hambúrguer.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages