Provas da Educação adiadas para o dia 19 por conta de incidente no Lages Garden Shopping

Os candidatos da Educação que iriam fazer a prova no CAV também tiveram suas provas transferidas.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) divulgou uma nota de esclarecimento esclarecendo que, em conjunto à Comissão do Processo Seletivo e as secretarias municipais de Administração e Educação decidiram por adiar a realização das provas objetivas do Edital 08/2017 da Secretaria da Educação, para o dia 19 de novembro de 2017. Estavam marcadas para domingo (12).

A decisão foi ocasionada pelo fato de que o local onde seriam realizadas as provas (Uniasselvi, no Lages Garden Shopping), foi seriamente atingido pela chuva de granizo desta sexta-feira (10 de novembro) e não apresenta condições de abrigar os candidatos.

Desta forma, mesmo os candidatos da Educação que iriam fazer a prova no Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV)/Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), também tiveram suas provas adiadas. O Ibam informa que, a princípio, as provas serão realizadas no mesmo local e horário no dia 19.

O Instituto comunica que as provas do Edital 09/2017, do quadro geral da prefeitura, estão mantidas nos horários e locais informados no Cartão Confirmação.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages