Primeiros troféus da 57ª edição são definidos neste domingo (5)

Destaque para as finais do atletismo, tênis feminino e masculino, judô, bolão 23 e bocha.

Por CRISTIANO RIGO DALCIN da FESPORTE,
em Lages/SC

📷 Divulgação
O
terceiro dia de competições em Lages promete apontar os primeiros ganhadores de troféus na 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Oito troféus devem ser definidos neste domingo: Bocha e Bolão 23, ambos no masculino, e Tênis, Judô e Atletismo, nos naipes masculino e feminino. 

A decisão no judô acontece pela manhã, com a disputa por equipes, que vale pontuação dobrada. Após o primeiro dia de combates individuais, Itajaí e São José estão na briga pelos troféus, tanto no masculino como no feminino, mas Tubarão corre por fora. As lutas serão realizadas nos tatames do Sesc, próximo à Estação Rodoviária. Pela manhã, também, a partir das 9h, os campeões do tênis serão conhecidos nas quadras do Serrano Tênis Clube.

O Atletismo tem a definição dos campeões à tarde, no Estádio Vidal Ramos Júnior, com destaque para as provas de revezamento e as provas de fundo (10 mil metros, 15 mil metros e 1.500 metros). O dia decisivo da Bocha masculina começa às 9h, nas canchas do Sindicato Rural, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, e o campeão da modalidade deve ser conhecido no final da tarde, início da noite. Já o Clube Caça e Tiro 1º de Julho sedia a passada final do Bolão 23.

No ciclismo, a partir das 9h, será realizada a prova de estrada, com largada em frente ao Lages Garden Shopping, na rodovia BR 282, km 216. Será a terceira prova da modalidade que tem o seu desfecho na quarta-feira, com o BMX.  O xadrez tem a sua segunda rodada de um total de sete, a partir das 15h, no Serrano Tênis Clube. A modalidade conta com a participação de nove equipes no feminino e 20 no masculino.

As modalidades coletivas como basquete (feminino), futebol (feminino), futsal (masculino), handebol (feminino), e voleibol (masculino) prosseguem com as disputas da terceira rodada ao longo do dia. Destaque para o jogo entre Lages e Chapecó, no futebol feminino, a partir das 17h, no Estádio do Sesi.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages