Pesquisa aponta Lucas Neves como o vereador mais atuante em Lages

Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, fez a pesquisa através do telefone.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
vereador Lucas Neves (PP) foi apontado pela pesquisa do Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, como sendo o vereador mais atuante em Lages, na Serra Catarinense. O instituto realiza esta pesquisa todos os anos, e através de contato com os lageanos pelo telefone, o resultado foi, que o vereador eleito com o maior número de votos da história de Lages é também o mais atuante no legislativo lageano.


Esse é o primeiro ano como vereador após ser eleito em 2016 com 6.192 votos, e desde então, tem sido destaque com o seu “Gabinete Móvel” percorrendo os bairros da cidade e identificando as demandas e encaminhando as reivindicações dos moradores ao Poder Executivo para que as melhorias possam ser realizadas.

Lucas Neves ficou feliz com o reconhecimento e garante que o resultado é só uma consequência do trabalho que vem sendo realizado ao longo deste primeiro ano de legislatura.

“A gente não sossega um minuto, pois o nosso foco é fazer cada vez mais um mandato de excelência, transparente e participativo. Nosso trabalho tem sido contínuo, buscando respaldar o eleitorado que nos deu a honra de exercer esse mandato. Ser apontado como o mais atuante é certamente a certificação de que estamos trabalhando da maneira correta”, - Lucas Neves, vereador pelo PP.


Neste ano, o Observatório Social de Lages (OSL) já havia reconhecido Lucas Neves como sendo o mais atuante entre os 16 vereadores de Lages. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages