Maior festival do Brasil volta dia 29 de dezembro à Santa Catarina

Villa Mix Festival acontece novamente no Beto Carrero e traz grandes nomes da música sertaneja e do cenário eletrônico.

Por MAURÍCIO SANTOS do LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Arquivo Lages Diário

S
ucesso de público em 2016, o Villa Mix Festival, o maior festival de música do Brasil desembarca novamente no próximo dia 29 de dezembro, no Beto Carrero World, em Penha, no Litoral Norte Catarinense para novamente fechar o ano com chave ouro trazendo grandes nomes da música sertaneja e também do cenário eletrônico. O festival terá realização de GDO Produções, Grupo Maria’s, Fields e AudioMix.


O Villa Mix Beto Carrero já conta com diversas atrações confirmadas que irão contagiar e empolgar o público ao longo de mais de 12 horas, sendo destaque as duplas Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago, Simone e Simaria, Cleber e Kauan, César Menotti e Fabiano, além de grandes nomes da música eletrônica, destaque principalmente para o DJ brasileiro e destaque no mundo todo, Alok, além de dois DJs americanos que comandam o projeto Sevenn.


Uma novidade nesta edição do Villa Mix Beto Carrero é a inclusão de mais um palco, além do palco principal, será o palco Baile da Favorita que contará com apresentação do cantor e ator Thiago Martins.

Brinquedos do Beto Carrero World entre as atrações

Ao longo do festival, das 19h às 23h, os brinquedos FireWhip, Tchibum e Star Mountain, destaques do maior parque temático da América Latina estarão disponíveis para o público do Villa Mix. Além disso, quem quiser curtir os outros brinquedos do Beto Carrero poderão adquirir o “Combo Passaporte”, para maiores detalhes e informações, basta acessar o site oficial do Beto Carrero. 

Confira um pouco de cada atração confirmada:

Jorge e Mateus

Dupla goiana responsáveis por grandes sucessos, tais como: “Pode chorar”, “De tanto te querer”, “Voa beija-flor”, “Amo noite e dia”, entre tantas outras, recentemente gravou o CD com os 10 anos de carreira e também um álbum com inéditas. É considerada uma das maiores duplas sertanejas do país.


Simone e Simaria

As irmãs baianas, Simone e Simaria Mendes, trazem um show com grandes sucessos e com muita irreverência para o palco. Quem aí, nunca gritou o bordão “Chora não, coleguinha!”, isso virou uma febre em todo o país, e não pode faltar por onde as irmãs passam, e no Villa Mix não faltará, não é?!


Matheus e Kauan

A jovem dupla está conquistando cada vez mais o Brasil, através de músicas românticas e cheias de simbologia, os goianos devem trazer no repertório sucessos que estão na boca do povo como “A rosa e o beija-flor”, “Decide aí”, “Te assumi pro Brasil”, entre outras, repetindo o grande sucesso da apresentação do ano passado no próprio Villa Mix Beto Carrero.


Guilherme e Santiago

Com mais de 20 anos de carreira, uma das duplas mais carismáticas do país fará parte do casting do Villa Mix Beto Carrero, trata-se de Guilherme e Santiago, que tornaram-se grandes nomes da música sertaneja no Brasil e com um repertório que cativa qualquer pessoa, desde os mais velhos até os mais jovens. Entre os sucessos estão “Azul”, “Jogado na rua”, “Meia noite e meia” e a mais recente música de trabalho “Casa amarela” que já conquistou o público.


Cleber e Cauan

Os amigos, Cleber e Cauan se conhecem desde a infância e desde então dividem o sonho em cantar, a dupla desembarca em Santa Catarina para deixar o repertório do Villa Mix ainda mais especial. Destaca-se entre os sucessos da duplas as canções “Sonho”, “Whisky e prazer”, “Caminhão de mudança” e a música de trabalho na atualidade “Quase”.


César Menotti e Fabiano

Talvez umas maiores duplas da história da música sertaneja no país estará presente no palco do Villa Mix Festival Beto Carrero, trata-se dos irmãos Cesar Menotti e Fabiano, a dupla que tem nada mais, nada menos do que um Grammy Latino em seu currículo traz ao palco montado no Beto Carrero, um repertório para deixar o astral lá em cima como “Anjo”, “Ciumenta”, “Não era eu”, e tantas outras.


Alok

Quem gosta de música eletrônica, o local para curtir a festa será o Beto Carrero World, pois uma das atrações confirmadas ao palco do Villa Mix Festival é ninguém menos do que o DJ brasileiro que está dominando as pistas do mundo inteiro, o brasiliense Alok, que deve colocar o público pra pular, cantar e dançar ao longo de toda a sua apresentação com um repertório que conquistou o mundo como “Never Let Me Go”, “Fuego”, “Hear me Now”, e claro, diversas versões de grandes sucessos do pop nacional e internacional.


Sevenn

Para completar o casting do Villa Mix Festival Beto Carrero World, o projeto Sevenn contará com os DJs internacionais vindos diretamente da Califórnia, na costa Oeste dos Estados Unidos, chegarão ao Estado para colocar o público pra dançar ao som de “I Need the Bass” e “BYOB”, hits em parceria com Alok.


Ingressos

Os ingressos para o Villa Mix já estão à venda nos sites www.ticmix.com.br e www.ingressonacional.com.br, além do site oficial do Beto Carrero World (www.betocarrero.com.br) e poder ser adquiridos a partir de R$ 80.

A classificação indicativa para o Villa Mix é de 14 anos, exceto para as áreas Open Bar. A entrada será permitida para adolescentes de 14 anos apenas com acompanhamento dos pais que devem permanecer no mesmo setor, portando documento original. Maiores de 16 anos e menores de 18 anos entram apenas acompanhados de maior de idade que assina o termo de responsabilidade disponível no site: www.grupomarias.com.br. A entrada de menores de 18 anos nas áreas Open Bar será expressamente proibida.

Serviço

O quê: Villa Mix Festival Beto Carrero World
Quando: sexta-feira, dia 29 de dezembro, a partir das 12h
Onde: Arena Multiuso do Beto Carrero World (Rod. Beto Carrero, Penha/SC)
Quanto: ingressos a partir de R$ 80 nos sites www.ticmix.com.br, www.ingressonacional.com.br e www.betocarrero.com.br
Classificação: 14 anos* Exceto em áreas Open Bar
Realização: GDO Produções, Grupo Maria’s, AudioMix e Fields

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages