Homem morre em acidente na SC-114 em São Joaquim

Acidente envolveu um carro de Criciúma e um caminhão de Monte Carlo, no Km 288, próximo ao acesso à localidade de Santa Isabel.

Por LD com informações do portal ONJACK,
em Lages/SC

📷 Wagner Urbano / Portal OnJack

U
m grave acidente na tarde desta sexta-feira (17) tirou a vida de uma pessoa na SC-114, em São Joaquim, na Serra Catarinense. O acidente envolveu um carro e um caminhão.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu um VW Spacefox com placas de Criciúma, no Sul do Estado, e um caminhão com placas de Monte Carlo, no Meio Oeste catarinense, na altura do km 288 da SC-114, próximo ao acesso à localidade de Santa Isabel, em São Joaquim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou utilizar equipamentos para desencarceramento para a retirada do motorista do carro que ficou praticamente destruído. Joacir José Milanes, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do caminhão não ficou ferido.


Segundo o portal de notícias OnJack, de São Joaquim, o motorista relatou que houve uma falha no volante, onde não conseguiu realizar a curva, além de chover no momento do acidente e haver óleo na pista, o que pode ter contribuído ainda mais para a colisão. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages