Diretran comunica interdições de tráfego de veículos para este fim de semana

Locais estarão devidamente sinalizados para que os transtornos aos motoristas sejam amenizados ao máximo.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Ilustrativa / Divulgação

N
este sábado (25 de novembro) será realizado o passeio ciclístico “Pedalada Novembro Azul”, a partir das 9h. Devido ao evento, a Diretoria de Trânsito (Diretran) informa à população e visitantes que poderá haver lentidão no tráfego de veículos na rua Castro Alves e avenida Belizário Ramos (Carahá) no trecho compreendido entre a Floricultura Sempre Verde e a avenida Presidente Vargas.

Ainda no sábado (25) acontecerá nova edição da caminhada “Marcha para Jesus”, realizada por igrejas de Lages a partir das 14h. O evento acarretará trânsito lento na avenida Presidente Vargas, partindo do cruzamento com a avenida Belizário Ramos (Carahá), seguindo pelas ruas Correia Pinto, Presidente Nereu Ramos e Manoel Thiago de Castro, na área central.


No domingo (26 de novembro), às 9h, haverá a Corrida Rústica City Run, com trajetos de cinco e dez quilômetros, realizada em comemoração ao aniversário de 251 anos de Lages. Portanto, o trânsito de veículos das seguintes vias será em meia pista: avenida Duque de Caxias, rua Getúlio Vargas, avenidas Luís de Camões e 1º de Maio, rua Silvino Duarte Junior, avenida Antonio Ribeiro dos Santos, ruas José Mariano da Silva e Archilau Batista do Amaral e avenidas Brasil, Dom Pedro II, Belizário Ramos (Carahá) e Presidente Vargas. O trânsito voltará ao fluxo normal após os eventos. A Diretran procederá com as devidas sinalizações nos locais.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages