Credenciamento para ambulantes no Natal Felicidade termina nesta sexta-feira, às 12h

Interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente munidos de documentação.

Por PABLO GOMES da ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário

O
prazo para o credenciamento dos trabalhadores interessados em pontos de venda durante a realização do Natal Felicidade encerra nesta sexta-feira, dia 10, às 12h. Os interessados devem se dirigir ao pátio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente.

Para fazer o credenciamento é necessário que os trabalhadores estejam com documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência). Já aqueles que utilizam carrinhos devem comparecer com o mesmo para uma inspeção da Vigilância Sanitária.  

Nesta edição do Natal Felicidade serão distribuídas 40 autorizações: 20 vagas para serviços itinerantes e 20 para pontos fixos. Isso está previsto na Lei Complementar 448/14 e no Decreto 14.794/2015, que regulariza o comércio ambulante de alimentos, velas e/ou artigos religiosos e bebidas não alcoólicas.

De acordo com o Secretário do Meio Ambiente, Euclides Mecabô, se o número de inscritos for maior que a quantidade de pontos a serem autorizados, será realizado sorteio um entre os credenciados.

Endereço: Rua Germiniano Cordeiro, 202, bairro Coral

Telefone: (49) 3222-8275

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages