Corpo de mulher é encontrado às margens da SC-114 em Otacílio Costa

Polícia Militar prendeu dois suspeitos que teriam roubado o carro da vítima e abandonado o corpo às margens da rodovia.

Por LD,
em Lages/SC



D
ois homens, sendo um de 31 anos e outro de 24 anos foram presos na manhã do último domingo, suspeitos de terem cometido latrocínio (roubo seguido de morte) contra uma mulher de 51 anos, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição se deslocou até a rua Teobaldo Prestes Valim onde recebeu denúncias de que havia um veículo, VW Fox com placas de Pouso Redondo, realizando manobras perigosas na via. Ao chegar no local, o carro evadiu-se em alta velocidade, onde após perseguição, o condutor do Fox perdeu o controle do veículo vindo a colidir contra um barranco às margens da SC-114.

Os policiais realizaram a abordagem e o condutor do veículo, de iniciais A.D.S de 31 anos relatou que evadiu-se da guarnição devido o mesmo não possuir carteiro nacional de habilitação, no banco traseiro se encontrava o homem de V.A.D.M de 24 anos.

Após busca veicular, os policiais encontraram uma bolsa contendo todos os documentos da vítima de iniciais M.D.F.J. de 51 anos, indagados sobre a origem da bolsa, o rapaz de 31 anos disse que na madrugada de domingo (19), roubou o veículo em Pouso Redondo e deixou a vítima M.D.F.J amarrada em uma estrada de chão batido às margens da SC-114. Os policiais foram até o local mencionado e constataram que a vítima estava em sem vida.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e levados à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Já o corpo da vítima foi levado pelo IGP ao IML em Lages. Já o carro ficou na delegacia da Polícia Civil de Otacílio Costa.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages