Consulado gremista em Lages terá telão para acompanhar o jogo na praça Joca Neves

Final da Libertadores da América entre Lanús, da Argentina, e Grêmio acontece nesta quarta-feira (29). A concentração ocorre às 20h.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Divulgação

O
s gremistas espalhados por toda a cidade de Lages terá mais um ponto de encontro para acompanhar o Grêmio na final da Libertadores da América na noite desta quarta-feira (29), quando joga em Buenos Aires contra o Lanús.

O ponto de encontro será na praça Joca Neves, que se tornou o local para comemorações de times brasileiros, foi assim há duas semanas com os torcedores do Corinthians festejando o heptacampeonato brasileiro, e pode ser também na noite desta quarta-feira, o local para a comemoração do tricampeonato da Libertadores por parte do time gaúcho que tem a vantagem do empate na decisão.

Para acompanhar a partida, a Consulado Gremista de Lages instalará um telão de LED para que todos os torcedores possam concentrar forças e enviar as melhores energias ao Estádio La Fortaleza, onde o Grêmio estará jogando contra a Lanús.


A organização pede que os torcedores não levem fogos de artifício com estampido, já que neste ano entrou em vigor a lei que proíbe a soltura deste tipo de artefatos em áreas públicas. Haverá policiamento no local para garantir a segurança de todos que forem à Joca Neves.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages