Centro Serra recebe piso para receber as partidas de handebol dos Jasc

Quadra já foi montada e já deve receber partidas a partir das 13h30 desta sexta-feira (3).
                             
Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Daniel Costa / ASCOM PML

O
Centro Serra Convention Center, no bairro Universitário, ao lado do ginásio Jones Minosso, recebeu na última quarta-feira (1º), o piso da quadra para a realização das partidas de handebol nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que começa nesta sexta-feira (3) e segue até o dia 11 de novembro.


O piso é similar ao que foi instalado no ginásio Jones Minosso e é considerado moderno e também de alta resistência nas práticas esportivas. A montagem se deu de forma rápida e o local já está preparado para receber os jogos da modalidade na categoria feminina que começa nesta sexta-feira (3), a partir das 13h30 com a partida entre Seara e Tubarão. O handebol feminino está dividido em três chaves, sendo o total de dez municípios: Blumenau, Chapecó, Videira, Concórdia, Seara, Tubarão, Itajaí, Joinville, Treviso e Balneário Camboriú.

Os jogos do handebol masculino começam a partir da próxima segunda-feira (6), com 11 equipes participantes também divididos em três chaves, participam dos JASC no handebol masculino: Itajaí, São Bento do Sul, Campos Novos, Chapecó, Saudades, Joaçaba, Içara, Blumenau, Xanxerê, Lages e Florianópolis.


A equipe lageana estreia na segunda-feira (6), a partir das 19h30. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages