Caçador é pentacampeão consecutivo da bocha masculino nos Jasc

A grande final ocorreu entre Caçador e Xaxim, sendo que Caçador venceu no trio por 15 a 10.
                                                                                                                          
Por MURILO ROSO da FESPORTE,
em Lages/SC

📷 Sandro Scheuermann / Divulgação

O
município de Caçador sagrou-se penta campeão consecutivo da bocha masculino e ficou com o troféu da modalidade. As disputas encerraram na noite deste domingo, 5, no Parque de Exposições de Lages, nos 57º Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe de Xaxim ficou em 2º lugar e Blumenau em 3º.

Nas canchas de Lages, 16 equipes disputaram a modalidade. A grande final foi emocionante entre Caçador e Xaxim. A equipe do Meio-Oeste começou vencendo no trio por 15 a 10.

Na segunda partida Xaxim empatou vencendo no individual por 15 a 11, com grande atuação do jovem João Caneppele, de apenas 20 anos e jogador da Seleção Brasileira de Bocha.

O tira teima ficou para o jogo de duplas. E Caçador também conta com um jogador de seleção, Ildemar. O atleta, que muitos apontam como o melhor bochófilo do Brasil, chamou a responsabilidade e foi decisivo para a conquista do penta.

“Estávamos confiantes na vitória. A nossa dupla não perde uma partida há quatro anos”, disse Ildemar, que joga com Luisão. “Agora vamos tentar o hexa em casa nos Jasc do ano que vem”, acrescentou.

Nos últimos anos, Caçador conquistou cinco vezes os Jogos Abertos, cinco vezes a Taça Ouro e duas vezes o Brasileiro de Bocha.


Equipe campeã: Ildemar, Tiago, Luisão, Gerson e Alisson. Técnico Clademir.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages