Blumenau não dá chance para Chapecó e ganha o vôlei masculino

Equipe do  Vale do Itajaí venceu por 3 a 0, parciais de 25/19, 30/28 e 25/21 no ginásio Jones Minosso; Joinville ficou com o terceiro lugar.

Por PAULA DARÓS DAROLT da FESPORTE,
em Lages/SC

📷 Paula Darós Darolt / Fesporte

N
a tarde desta quarta-feira, 7, a equipe de Blumenau subiu ao pódio para receber o troféu de campeã no vôlei masculino dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Lages. O time venceu Chapecó por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 30/28 e 25/21. A cidade de Joinville ficou com o terceiro lugar.

O grupo comandado pelo técnico André Luís Donega esteve na final dos Jogos Abertos pelo 4ª ano consecutivo, sendo os dois últimos troféus de campeão. Para ele, a Super Liba B de vôlei é uma preparação para os Jasc. “Se tornar vencedor não é fácil, nos preparamos o ano inteiro para esta competição, que consideramos a mais importante do calendário. Muitas vezes o público só vê o resultado final, mas esta conquista se deve aos treinos diários e dedicação de toda equipe”, comentou.


De acordo com o técnico, o sucesso do resultado se deve aos investimentos na formação dos atletas, tais como o titular Arthur Reiter, Kelvin e Felipe. “Os atletas treinam conosco em nosso município. Queremos continuar desenvolvendo este trabalho nas escolinhas que temos o projeto, pensar na formação deles e buscar títulos nos próximos anos”, afirmou.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages