Atletismo é a primeira competição a ser disputada nos Jasc em Lages

O primeiro dia ainda contará com disputas no basquete, bocha, bolão, ciclismo (cross country), futebol, futsal, handebol, tênis, tiro pistola ar, tiro carabina deitada e vôlei.
                             
Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Fom Conradi / Divulgação

A
abertura oficial da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) acontece só na noite desta sexta-feira (3), mas as disputas já iniciarão logo pela manhã, a primeira modalidade a ser disputada será no atletismo que deve movimentar o Estádio Vidal Ramos Júnior, no bairro Sagrado, região central de Lages, cidade sede dos jogos. Além disso, o dia será movimentado com as primeiras disputas no basquete feminino, handebol feminino, futsal masculino, futebol feminino, tênis, bolão 23, bocha, ciclismo (cross country), tiro pistola ar, tiro carabina deitada e vôlei.

Segundo a CCO dos JASC, serão distribuídos 126 medalhas no atletismo masculino e feminino, sendo que a primeira etapa acontece a partir das 08h30. Pela manhã desta sexta-feira (3) deve ocorrer a final do lançamento de peso (feminino), 10.000m e do arremesso de peso (masculino).

Mas uma das provas mais aguardadas do atletismo é a final dos 100m, e esta prova está prevista para começar às 16h, onde também serão conhecidos os campeões dos 1.500m feminino; 400m feminino e masculino; 5.000m feminino e dos 100m com barreiras.

Finais do Ciclismo (Cross country) e nas provas de tiro

Mas o público poderá acompanhar também outras provas que já darão medalhas e troféus aos campeões já nesta sexta-feira (3), são elas a do ciclismo (cross country) que acontecerão na Endorfine, na localidade de Pedras Brancas, a cerca de 15 km do Centro de Lages.


Já no Clube Caça e Tiro, na zona Leste de Lages, acontece as provas de tiro pistola ar e tiro carabina deitada. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages