Adolescentes são apreendidos após roubo a entregador de pizzas em Lages

Casal de adolescentes, de 15 e 13 anos, levaram caixas de pizza e também a pochete da vítima com parte do dinheiro das entregas, no bairro Dom Daniel, na zona Norte.

Por LD,
em Lages/SC



U
m casal de adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, no bairro Dom Daniel, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense, após terem assaltado um entregador de pizzas na rua Sebastião Córdova Wolf, por volta das 23h50, de ontem, terça-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi até o local, após ser acionado pelo motociclista e entregador de pizzas de iniciais D.R.S. de 35 anos, o qual informou que havia sido assaltado por um casal que estava de posse de um revólver, sendo então apanhado dados dos autores e efetuado diligências pela região e abordado a residência suspeita e logrado êxito na apreensão do casal de adolescentes de iniciais I.S. de 15 anos e I.F.S de 13 anos, com os mesmos foram encontrados um coldre de couro e um cabo similar a uma arma de fogo bem como as caixas de pizza e a pochete da vítima com parte do dinheiro oriundo das entregas.


Diante dos fatos, a Polícia Militar apreendeu os adolescentes que acompanhados da avó foram encaminhados à delegacia para as providências legais.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages