Técnico aposta na qualidade dos atletas lageanos na disputa dos Jasc

“Seremos a única equipe das modalidades coletivas que contará com todos os atletas locais”, Adriano Gonzatto.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC  

📷 Zé Elias / Divulgação

N
a contagem regressiva para participar pela 9ª vez dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), o técnico da equipe de futsal masculino de Lages, Adriano Gonzatto, conhecido como “Tio Nanas” no meio profissional, aposta na experiência e afinidade dos seus atletas para obter resultados satisfatórios na competição. A equipe também possui jogadores experientes, como é o caso do goleiro Radamés Vieira, conhecido como “Nesi”. Ele disputou os Jasc de 2002. Já o ala direito, Eduardo Floriani, o “Dudu”, esteve entre os finalistas em outra ocasião do evento.

Segundo Adriano Gonzatto, não houve necessidade de buscar jogadores em outros municípios. “Nosso grupo é formado somente por atletas locais e todos possuem excelente qualidade para representar o município. Esse aspecto proporciona maior sintonia com a comunidade lageana e ao mesmo tempo facilita o modo de preparação”, destaca o técnico.

Foram relacionados 20 atletas para os 57º Jasc: Nesi (goleiro); Felipe (pivô); Fabrício (ala/esquerdo); Gabriel (fixo); Dudu (ala/direito); André, o “Polaco” (fixo); Lucas (goleiro); Sidnei (pivô); Maicon (ala/direito); Marcos, o “Tomate” (fixo); Pablo (fixo); Everton da Silva, o “Macalé” (pivô); Guilherme Cattoni, o “Guinho” (ala/esquerdo); Antonio (ala/esquerdo); Marlon, o “Beli” (ala/direito); Guilherme dos Santos, o “Gui” (ala/esquerdo); Rodolfo (ala/direito); João, o “Caniggia” (goleiro); Douglas (goleiro); Everton Guimarães (ala/esquerdo) e, por fim, completam o elenco o preparador físico Ricardo Vieira, o “Tio Rica” e o treinador Adriano Gonzatto.

Os treinamentos estão ocorrendo desde setembro deste ano, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 20 até às 22h, no Ginásio Jones Minosso. Na noite desta terça-feira (24 de outubro), em Correia Pinto, foi realizado o último jogo-treino da equipe lageana. Na ocasião, enfrentaram o time misto de Lages/Correio Pinto.

A equipe está na chave “D” da competição e joga na primeira fase com os seguintes municípios: Concórdia, Campos Novos e São Francisco do Sul. O primeiro confronto da equipe será diante do time de Campos Novos, 3 de novembro, às 17h30min, no Clube Caça e Tiro.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages