Polícia Civil identifica homem que agrediu o cão "Tortinho" em Lages

Homem, de 51 anos, foi flagrado pela câmera de videomonitoramento dando um chute em um cão em frente a uma padaria no bairro Coral, na zona Norte de Lages.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Tortinho foi alvo de chutes de homem de 51 anos, identificado pela Polícia Civil de Lages. (Foto: Reprodução / Videomonitoramento Padaria Muller)

A
Polícia Civil de Lages após quase um mês de investigação conseguiu identificar o autor de uma agressão covarde contra o cão, conhecido como “Tortinho” em uma calçada de uma padaria no bairro Coral, na zona Norte de Lages, ocorrida no último dia 5 de setembro. A agressão foi flagrada pela câmera de videomonitoramento da padaria e causou grande repercussão e revolta, não somente em Lages, mas em todo o Estado.


O agressor foi um homem de 51 anos, de iniciais Edson Luis Almeida, que será autuado como incurso no artigo 59, da Lei Nº 9.605/98, onde que pode ter como sanção penal de detenção de seis meses a um ano e multa.


O cachorro vive há dez anos com a proprietária da padaria, o cão foi encontrado pela mãe da proprietária em um supermercado próximo à padaria e nunca mais deixou a família. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages