Menor é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Miguel, em Lages


Adolescente de 16 anos havia vendido cerca de 10g de maconha para outro menor, de 15 anos, na madrugada desta terça-feira (17).

Por LD,
em Lages/SC



U
m adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (17), na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. Ele havia vendido para outro menor, de 15 anos, cerca de 10 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição quando em rondas pela rua Antônio Elias Aze, no bairro São Miguel, na zona Leste de Lages, por volta da 00h41, abordou um menor de 15 anos em atitude suspeita. Em busca pessoal foi localizado cerca de dez gramas de maconha, indagado a origem da droga, o mesmo informou que havia adquirido a droga com outro menor, de 16 anos. A guarnição se deslocou até a residência do menor que estava em frente à ela, quando avistou a viatura tentou se evadir, entrando na residência. Os policiais deram voz de prisão e com ele foi encontrado mais uma grama de maconha. Ao ser questionado onde havia comprado, o mesmo relatou que comprou 25 gramas de maconha em frente a um posto de combustíveis no bairro Guarujá e vendeu ao menor de 15 anos, aproximadamente 10 gramas e que o restante havia consumido.


Diante dos fatos, a guarnição com o apoio do Conselho Tutelar, já que ambos os envolvidos são menores de idade, foram conduzidos à Central de Polícia para as devidas providências. Confeccionado boletim de ocorrência de prisão e apreensão. 

Nenhum comentário