Leoas jogam bem, mas Female busca empate no 1º jogo da final do Catarinense

Equipe lageana fica duas vezes na frente do placar, mas equipe do Oeste consegue alcançar o empate.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Leoas da Serra / Divulgação

O
primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino foi de muito equilíbrio e emoção em Chapecó, entre as Female Futsal e as Leoas da Serra, tanto é que o jogo terminou empatado em 2 a 2. O jogo em casa, caso a partida termine empatada novamente, na prorrogação, as Leoas tem a vantagem do empate para se tornar campeãs. Para o Female Futsal só a vitória interessa para levantar o título.

O jogo   

Com muito equilíbrio, Leoas da Serra foi até Chapecó para arrancar a vitória e começou bem na disputa, quando na primeira etapa abriu o placar com Diana faltando 14 minutos para o fim da primeira etapa. A Female Futsal foi pra cima e conseguiu empatar com Nega aos 3 minutos. As Leoas da Serra não se abateram e continuaram trabalhando com troca de passes e após Mira sofrer falta na frente da área, deu a oportunidade para que a melhor do mundo, Amandinha fazer o segundo gol da equipe e colocar novamente à frente do placar a um minuto do fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, as Leoas da Serra continuaram com melhor posse de bola e criando as melhores chances, mas acabaram parando na goleira da equipe de Chapecó. Aos 15 minutos, a Female teve a chance de empatar com um pênalti duvidoso marcado, mas a cobrança foi desperdiçado. Aos 11 minutos, Amandinha teve a chance de ampliar, mas ficou no quase. Faltando seis minutos para o fim do jogo, e o Female chegou ao gol de empate novamente, desta vez com Débora.

As Leoas ainda teriam a oportunidade de matar o jogo a dois minutos para o fim do jogo, Giy recebe a bola e de longe tenta a finalização, e a bola passa perto.

  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages