Homem invade terreno, cai de sacada e morre no bairro Habitação em Lages

Caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (31).

Por LD,
em Lages/SC



U
m homem de 39 anos morreu no início da madrugada desta terça-feira (31), no bairro Habitação, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. Ele caiu de uma sacada de cerca de dois metros de altura, após invadir um terreno de uma residência na avenida dos Pessegueiros.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta da 00h30 na avenida dos Pessegueiros, bairro Habitação, onde informações de moradores, um homem havia invadido o terreno de uma residência. No local, foi relatado pelo proprietário da residência que um masculino identificado como sendo Dari Antônio de Souza, de 39 anos, entrou em seu terreno e que após cair de uma sacada de aproximadamente dois metros de altura, tentou entrar na residência por uma porta dos fundos, onde foi detido.

A guarnição adentrou no imóvel, onde avistou o homem caído, constatando previamente a ausência de sinais vitais. Acionado o Samu, onde o médico constatou o óbito. Não foram encontrados sinais de agressão.


Diante dos fatos foram acionados à Polícia Civil e também o IGP para realizarem os trabalhos de perícia e também de remoção do corpo que foi levado ao IML, no bairro Universitário.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages