Jovem é preso por estupro em Lages

Conselho Tutelar acionou a PM para prestar auxílio, a uma ocorrência de estupro no bairro Beatriz, onde um jovem de 24 anos assumiu ter tido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos.

Por LD,
em Lages/SC



A
Polícia Militar de Lages prendeu na noite de ontem, sexta-feira (6), no bairro Beatriz, um jovem de 24 anos, acusado de estupro a uma adolescente de 13 anos.

De acordo com o boletim da Polícia Militar enviado à imprensa, a guarnição foi acionada por volta das 22h55 na rua Presidente Lincoln, no bairro Beatriz, na região Central de Lages para dar apoio ao Conselho Tutelar, pois segundo a conselheira de plantão, uma adolescente de 13 anos estava tendo relações sexuais com o jovem D.I.R. de 24 anos na sua casa. A guarnição se deslocou até o local e encontrou o jovem com a adolescente, questionado sobre o relacionamento com a adolescente, o rapaz confirmou que teve relações sexuais com a menor.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu a voz de prisão ao jovem que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages