Fãs da Legião Urbana realizam o 1º Encontro Legionário da Serra

Evento que será uma homenagem a Renato Russo, vocalista da banda que marcou uma geração, acontecerá no dia 12 de outubro na praça Joca Neves.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Encontro Legionário em Lages seria uma homenagem a Renato Russo, o vocalista da Legião Urbana morto há quase 21 anos. (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

N
o próximo dia 12 de outubro, quinta-feira, os fãs de uma das bandas mais ovacionadas em todo o Brasil, a Legião Urbana, terão todos os caminhos os levando até a praça Joca Neves, no Centro de Lages, para o 1º Encontro Legionário da Serra, a partir das 14h.


O encontro terá como objetivo principal homenagear Renato Russo, vocalista do grupo, que morreu no dia 11 de outubro de 1996. Segundo a organizadora do encontro, Simone Becker, as músicas da Legião Urbana deverão emanar na Joca Neves.

“Pretendemos reunir os fãs do Renato e da Legião e cantar músicas da banda para prestar essa homenagem”, Simone Becker

Ao longo de sua trajetória, a Legião Urbana se transformou em uma verdadeira porta-voz de uma geração imortalizada em canções como “Geração Coca-Cola”, “Tempo Perdido”, “Pais e Filhos”, “Faroeste Caboclo”, entre tantas outras.

Serviço

O quê: 1º Encontro Legionário da Serra – Homenagem a Renato Russo
Quando: quinta-feira, dia 12 de outubro, a partir das 14h
Onde: praça Joca Neves, Centro de Lages
Quanto: gratuito

Classificação: livre

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages