ExpoLages: Primeiros animais chegaram já nesta segunda-feira

Os últimos detalhes estão sendo preparados no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.

Por LD,
em Lages/SC

📷 Divulgação

A
ExpoLages, um dos maiores eventos multissetoriais de Santa Catarina começa oficialmente somente na próxima quinta-feira, mas nesta terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de outubro, ocorrem a chegada dos animais que serão expostos na feira, mas alguns já chegaram nesta segunda-feira (9), no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.


A estrutura do parque já está em seus últimos detalhes de montagem. Os expositores estão trabalhando dia e noite nos últimos dias para deixar tudo pronto para a próxima quinta-feira, quando ocorre a solenidade de abertura oficial, a partir das 19h30.

Na ExpoLages não tem crise

📷 Divulgação

A crise que ainda castiga, mesmo que de forma mais tímida, grande parte dos setores do país, em Santa Catarina e principalmente na ExpoLages, este nome “Crise” não surge, afinal, todos os espaços internos e externos do Parque foram todos comercializados, sem contar o fato de que mais de mil animais a campo, a galpão ou de argola estarão sendo julgados e vendidos nos leilões ao longo da programação da feira.

A organização espera ter uma grande movimentação de negócios é especialmente na próxima sexta-feira (13), quando ocorre o leilão de gado geral, durante a tarde.

“Ao lado do segmento multissetorial, a ExpoLages se supera e sobrevive às dificuldades. Para Lages, é a oportunidade da realização de bons negócios, sempre com a mesma dinâmica de seus desbravadores”, Márcio Pamplona – presidente da Associação Rural de Lages.


A ExpoLages ocorre entre os dias 10 e 15 de outubro, no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. A entrada durante todos os dias é gratuita. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages